Dani Mathers loira gostosa pelada da playboy e polêmica

Hoje vamos falar da pornstar, Dani Mathers que trabalhava na Playboy, mas como assim trabalhava, não trabalha mais? Recentemente Dani Mathers fez este comentário em seu snapchat, enquanto estava na academia.

dani mathers loira gostosa pelada e polemica

Ela tirou uma foto de uma moça, que estava tomando banho nua, que era bem fora dos padrões estéticos, uma brincadeira afinal sem graça, porque divulgar uma moça pelada.

Sem consentimento, é algo bastante sem graça, e constrangedor, porém foi uma brincadeira.

Nesta Brincadeira a nossa atriz pornô, pode ser presa, e agora recebe diversos ataques de feminista que também não tem o corpo perfeito e pegaram ela para ser crucificada, pela brincadeira.

Espero que ela não se dê mal por isso, afinal já perdeu o emprego, e ainda querem ela presa, afinal certeza que Feministas no geral, odeiam uma mulher com o corpo perfeito.

Afinal geralmente Feministas são muito fora dos padrões estéticos e tem problemas familiares e em arrumar homens.

Depois de explicar a polêmica, vamos a Dani Mathers loira gostosa pelada da playboy, em algumas fotos sensacionais.

Dani Mathers loira gostosa pelada da playboy

 

dani-mathers-loira-gostosa-pelada-quatro dani-mathers-loira-gostosa-pelada-tres dani-mathers-loira-gostosa-pelada

E alguns vídeos da nossa Dani Mathers a mais odiada atriz pornô por pessoas fora de forma

Dani Mathers na Playboy

E é isso ai, atrizes pornôs bonitas geralmente despertam ódio em mulheres feias, é uma lição, ainda mais quando mulheres feias tem a possibilidade de atacar elas por erros que cometem.

Mas é isso se você gostou desta publicação, e quer conhecer mais atrizes pornôs e polêmicas, siga a gente no Twitter, e não perca uma atualização se quer.