2016 os mais acessados Funkeiras, Famosas Nuas, BBB e mais

O ano de 2016 está chegando ao fim, isso mesmo amiguinhos, por aqui rolou mais de 365 publicações, e ano que vem, terá muito, mas muito mais conteúdo para vocês, vamos agora relembrar os melhores momentos que vivemos por aqui juntos.

E o conteúdo mais acessados pelos nossos seguidores internautas.

Os mais acessados de 2016: Posição 1 Funkeiras dançando Nuas e Também o sétimo Lugar

Funkeiras Dançando Nua

Com certeza um dos mais acessados, foi funkeiras dançando peladonas, veja aqui esta publicação. E este tema fez tanto sucesso, que outra publicação com a mesmo estilo ficou em sétimo mais acessado.

Segundo mais acessado: Suposto Nude da Kefera

Nude da Kefera

Os internautas procuraram insanamente estes nudes, e encontraram aqui, mas não se sabe se realmente são dela, ou se são montagens.

O Terceiro mais Acessado: Mulheres Brigando Peladas

mulheres brigando pelada

Um dos artigos mais visto deste site, foi um de mulheres brigando nuas, o qual você pode ver aqui, é bastante curioso que este seja um dos fetiches mais acessados por aqui.

Quarto Mais acessado: Os nudes do BBB só os melhores óbvio

Big Brother Brasil pelada

Todo o BBB, a gente fica de olho nos Nudes que vão rolar, e não deixaríamos de fazer uma coletânea com todos não é mesmo, você pode ver esta por aqui, temos uma categoria só com este assunto.

Quinto Lugar e Nono: Os Nudes de Verdades Secretas, Camila Queiroz a Angel Pelada Em Quinto, e Grazi Massafera em Nono

Camila Queiroz (Angel) pelada

Retrospetiva pornô 2016

Quem fez muito sucesso por aqui foi as cenas de nudes da Camila Queiroz em Verdades Secretas, vale a pena ver de novo, ou ver pela primeira vez.

Veja também os da Grazi Massafera.

Sexto Lugar: Mulheres Nuas e Bêbadas

Nuas e Bebadas

É um fetiche beber e ficar nua né, bêbados são mais legais, veja esta publicação que fez bastante sucesso.

Oitavo e Décimo Lugar: Yoga Nua

Yoga Nua

Videos de mulheres praticando Yoga Nua, foi um dos fetiches mais acessados deste ano, veja o oitavo lugar aqui, e o décimo.

E é isso galera, amanhã vai ter publicação também, depois voltamos na segunda-feira com mais publicações sensacionais, desejamos a todos Feliz ano.

E se você quer continuar acompanhando em primeira mão nudes das famosas, nudes, fetiches, e ver muita mulher nua em 2017, já sabe quem seguir, nós, siga nosso twitter e com certeza seu 2017 vai ser o melhor ano de todos os tempos.